
SOLUÇÃO: Obviamente foi um milagre. Ezequias considerou que o sinal não seria caracterizado como uma confirmação milagrosa da promessa de Deus se ele envolvesse algum fenômeno que pudesse ser facilmente explicado (2 Reis 20:10). Foi a natureza milagrosa do que aconteceu que o caracterizou como sendo um sinal de Deus. Qualquer tentativa de explicação sobre como isso se deu não passaria de pura especulação. Embora Deus possa empregar forças naturais para realizar seus propósitos, ele pode também realizar a sua vontade de um modo que desafie qualquer tipo de explicação natural. Deus pode realizar milagres, e no caso o que aconteceu foi um milagre.
Com certeza um milagre, mas por curiosidade apenas para ter uma ideia creio que considerando que se levarmos em conta o relógio babilônico de sol conforme o desenho acima que se trata de 360º entendo que o ângulo retroagiu 1,66 quase dois números como visto o relógio de sol acima entendo assim justamente para ser perceptível, creio que retroagiu por 40 minutos no relógio atual, que se deve ao fato de a Terra efetuar uma rotação completa (360 graus) ao redor de seu eixo em 24 horas, ou seja, 15 graus por hora ou 4 minutos por grau, assim 10º = 40 minutos.
ResponderExcluireu creio no poder infinito do senhor, tenho certeza que nesse monto fui abençoada com um revelação da palavra do senor jesus,pois ele comigo. amo meu DEUS com toda minha força.
ResponderExcluir2:reis.20.11