Balão Vermelho (Red Baloon)

2 comentários:

Osvaldo disse...

Verdade absoluta... este é um assunto que todos deviam prestar muita atenção mas poucos se importam! E começa por aqui o motivo de muitos serem enganados. Eu posso por exemplo conhecer a verdade sobre o que escrevi aqui, ou sobre algo que fiz ontem. Seria isto uma verdade ou a verdade? Quem não tiver capacitado a responder isso é melhor começar a prestar mais atenção na teoria do balão vermelho aí no vídeo.
Antes que me entendam errado, eu CREIO que Deus seja a verdade para a humanidade. E vejo mais motivo pra crer do que para descrer.

Hélio S.Júnior disse...

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." (João 17 : 17)

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." (Romanos 1 : 25)

"Mas, porque vos digo a verdade, não me credes." (João 8 : 45)

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog