Os 10 Mandamentos para Adventistas


I. Não dividirás a primeira aliança em leis morais e cerimoniais!

II. Não mudarás arbitrariamente a definição de termos como "mandamentos" e "Lei" nas passagens para evitar contradições com a sua própria teologia.

III. Perceberás que no livro de Gênesis não consta a palavra "Sábado" e que em nenhum lugar do Novo Testamento é dado um mandamento para guarda do Sábado, em vez disso, ele diz que o sábado foi abolido!

IV. Jamais deverás citar erroneamente o texto de Mateus 5:17 (jota ou til) como uma prova para a guarda do Sábado.

V. Não farás da guarda de dia (Sábado) uma lei moral, quando é claramente uma lei cerimonial.

VI. Não ensinarás que, se os Dez Mandamentos foram abolidas, podemos roubar e cometer adultério.

VII. Embora você possa não gostar disso, saberás que a atual e histórica "posição oficial" da Igreja Adventista do Sétimo Dia e mais outras igrejas sabatistas é que o culto de domingo é a marca da Besta.

VIII. Lembra-te que os dois maiores mandamentos não eram os Dez Mandamentos.

IX. Pararás de deturpar a história, ignorando o fato de que os primeiros cristãos sempre adoraram no primeiro dia (Domingo) e nunca guardaram o Sábado!

X. Não dirás que Ellen G. White foi uma profetisa inspirada, quando na verdade ela plagiou (copiou) a maioria de seus principais livros da biblioteca local, incluindo muitos do que ela disse serem visões de Deus!


Quer saber mais sobre o assunto? Visite:

ADVENTISMO NA MIRA DA VERDADE!

16 comentários:

Anônimo disse...

Muita propaganda e pouca teologia bíblica.Vocês precisam conhecer mais a Bíblia!

Anônimo disse...

Não sabem diferenciar leis morais de leis cerimoniais.Vou enviar as passagens que você diz que não "existem" para o seu e-mail.

Anônimo disse...

Não da pra acreditar em qualquer coisa por ai hoje em dia, busque-mos dicernimento que vem de Deus para não sermos enganados.

Anônimo disse...

meu irmão é adventista e não diz isso não filho òó desculpa por corrigir

Anônimo disse...

a lendo mais eu queria tirar uma dúvida
onde se originou a igreja católica pode me dizer?se voces souberem espero a resposta(lembrando que eu sou a pessoa do comentário acima)

Anônimo disse...

eu nao sei em qual religião eu entro =[

Anônimo disse...

acho que tu que postou isso tem raiva da igreja adventista eu intendo agora é que eu fui interpretar isso(domingo a marca da besta e outros)meu irmão respeita vocês e vocês devia respeitar ele tambem ^^ cada um com sua crença

Anônimo disse...

tem coisa pra baixar aqui?

Anônimo disse...

eu tenho outra pergunta---> qual o nome da pessoa que acrescentou os livros tobias judite acrescimos a daniel e outros que eu não sei citar o nome? sou burro

Anônimo disse...

espero as respostas por favor

Anônimo disse...

aff ninguem?

Desafio Cristão [Hélio S.Júnior] disse...

Oi, Paz!

Se tiver dúvidas mande um Email:

helio.juniorjp@gmail.com

Hélio Jr
========

ADVENTISTA RBB disse...

Peace:
não vou nem comentar o resto. mas dizer que não existe a palavra sabado em Gen.?! Basta ler Gen. 2:1 a 3. inclusive em uma biblia Catolica.

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

QUANTO AO SÁBADO
"Num Sábado, Jesus e os discípulos atravessavam uma plantação de trigo. Enquanto caminhavam, os discípulos colhiam espigas. Então os fariseus perguntaram a Jesus: Por que é que os discípulos estão fazendo o que a nossa Lei proíbe fazer no Sábado? Jesus respondeu: Vocês não leram o que Davi fez quando ele e os seus companheiros não tinham comida e ficaram com fome? Ele entrou na casa de Deus, no tempo do Grande Sacerdote Abiatar, comeu os pães oferecidos a Deus e deu também aos seus companheiros. No entanto, é contra a nossa Lei alguém comer desses pães, a não ser os sacerdotes. E Jesus terminou: O Sábado foi feito para servir às pessoas, e não as pessoas para servirem o Sábado. Portanto, o Filho do Homem tem autoridade até mesmo sobre o Sábado”.(Marcos 2:23-28)
Estudei no colégio adventista do 7º dia por alguns anos e posso afirmar com toda propriedade, é muita hipocresia guardarem o sábado como meio de salvação e Ellen G.White como profetisa que simplesmente deturpa toda a Bíblia Sagrada com suas profecias e revelações negando claramente o que foi dito por Jesus Cristo o nosso Redentor como já lido acima. Então Deus tem 2 (duas) palavras, para Jesus foi revelado como acima e para a doutrina adventista e Ellen G. White o contrário. Sabe entre Ellen G. White e Jesus Cristo eu fico com a versão segundo Jesus até pq não foi a Ellen G. White que morreu por mim na cruz como um cordeiro.

Heloısa Vastı disse...

Oláaaa! Tenho 18 aninhos e sou adventista desde de berço, e quanto aos 10 mandamentos estão completamente errados.... Creio que para vocês falarem de algo assim, poderiam se informar antes.
Carinhosamente um abraço. :)

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos