Razões para não crer em Ets

Apesar do Universo conter bilhões de estrelas (outros "sois") e da possibilidade que pelo menos 10% destas estrelas possam conter sistemas solares, e ainda a chance de que 1% destes sistemas tenham planetas que reúnam condições de vida, ainda teríamos um milhão de possibilidades de existirem planetas como o Nosso. Assim, é lógico crer em vida em outros estrelas (sistema estrelares).

O grande problema, além da grande distância que nos separam destes "hipotéticos mundos" está na realidade de todas as criações de Deus. Aqui na Terra, no Sistema Solar, Deus criou o homem para ser sua Imagem e Semelhança e andar em comunhão com Ele. Entretanto, um "vírus espiritual" (que não é levado em conta pela ciência) chamado Pecado acabou por contaminar os "Terráqueos". Caso Deus realmente tenha criado vidas inteligentes em outros sistemas estelares, jamais iria consentir que tais civilações entrassem em contato com os humanos. Aqui começa justamente minha argumentação teológica e científica, que mostra da impossibilidade do fenômeno UFO ser um encontro entre duas civilações.

1º) Em quase todos os "contatos", os relatos falam de uma civilação que "vive mais próxima de Deus"

Uma civilação que viva mais próxima de Deus estaria no que chamamos de "Céu Espiritual" (O Céu mencionado na Bíblia). Tal lugar é de santidade, imcompatível com o Pecado. Por que em nenhuma das chamadas "abduções" é falado algo sobre Cristo, sobre o arrependimento dos pecados ? Ao invés disto, a Bíblia nos diz que "... o próprio Satanás se transforma em anjo de Luz" (II Cor. 11:14).

A Bíblia deixa bem claro que a intenção deste anjo caído é enganar as pessoas, desviando-as de Cristo, mesmo que para isto ele necessite mentir aos homens, dizendo que ouvindo suas palavras "estaremos mais próximos de Deus". "Naves que viajam na velocidade da luz" não existem, e jamais existirão devido uma Lei Universal criada pelo próprio Deus, e descoberta por Albert Einstein - E=m.c² - Energia Cinética é igual a massa versus velocidade cinética. Assim, em português claro, a Massa se alcançar a velocidade da Luz torna-se energia. E nada no Universo pode transformar Energia em Massa... Ainda por cima, Deus não está localizada em um lugar material (tal como um planeta), mas sim no lugar espiritual chamado Céu.

Não há condições dos seres que lá estão virem entrar em contato com os humanos. O Céu da Bíblia é o lugar daqueles que morreram em Cristo. A Parábola do Rico e Lázaro nos dá luz sobre este assunto: "... entre nós (Céu) e vós (Inferno) está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui (Céu) para vós (inferno) não poderiam, nem os de lá (inferno) passar para cá (Céu)" (Lucas 11:26). Aqui encontramos que os que estão mais próximo de Deus (Nos Céus) não podem se comunicar com os que estão na Terra.

Quando ouvimos falar de "seres" que estão mais próximos de Deus trazendo mensagens aos humanos, logo nos lembramos da exortação do Apóstolo Paulo: "Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema" ( Gálatas 1:8). De Certa forma, nos parece que os "E.T`s" pretendem "pregar outro evangelho"... A Seita "Universo em Desencanto" (derivada do Espiritismo) prega uma mensagem recebida de "supostos E.T`s" que relata o juízo final como um grande encontro entre os homens e a civilização E.T. Para eles, uma grande abdução será a solução da humanidade. Vale lembrar que o Espiritismo prega um "outro evangelho", o de Allan Kardec, e que dentre os livros espíritas mais vendidos, existem um, com o seguinte título; "Os exilados de Capella".

Para quem não sabe, "Capella" é uma estrela da constelação de Bootes, na qual os espíritas creem que estão os espíritos de algumas pessoas que já viveram aqui na Terra. É bom lembrar que pessoas que estão próximas de Deus não estão "exiladas"! Todo este contexto fecha um círculo vicioso que nos deixa provas concretíssimas de que o contato com E.T`s nada mais tem sido do que contato com seres espirituais decaídos (demônios).

2º) A alegação de que os povos antigos mantinham contato com E.T`s

Em seu livro "Eram os deuses astronautas?", Erich von Däniken alega que os deuses das civilações latina (Incas, Maias e Aztecas) eram na realidade E.T`s que se faziam passar por deuses. Ainda, dentro da mesma linda de pensamento, alegam que a existência de pirâmides na América do Sul e no Egito é um fato que comprova tecnologia extraterrestre na arquitetura destes povos.

Entrentanto se é verdade, o que dizem os "Ufonautas" (tripulantes de tais naves), que estariam eles mais próximos de Deus resta-nos uma intrigante pergunta: Como é então que Deus não os advertiu à combaterem a Idolatria destes povos ? Tanto os latinos, como o egípcios tinham rituais macabros, condenados pelo Criador, e que deveriam também ser combatidos por "criaturas tão próximas" à Ele. Na América Latina, crianças eram oferecidas em sacríficio vivo aos deuses, nos quais eram queimadas ou esquartejadas! No egito, com a morte de um faraó, todos os seus empregados eram mortos para que o servissem no "outro mundo".

É inquietante também, quando nos lembramos que a nação de Israel nos seus primórdios sofreu nas Mãos de faraó... Como poderia um povo que se comunicava com seres próximos de Deus, fazerem o próprio povo de Deus de escravo ? Em outro livro escrito por J.J. Benítez intitulado: "Os Astronautas de Yaveh" é alegado que a nuvem que guiou o povo de Israel pelo deserto de dia, que a coluna de fogo que os guiava de noite e que a força responsável pela abertura do Mar Vermelho partia de um OVNI !!! (Páginas 93 e 107).

Se aceitamos tal absurdo, como poderíamos explicar que uma tripulação tão dedicada em "ajudar" o povo de Deus não tenha também ensinado boas lições aos egípcios ? A Bíblia tem uma resposta segura para este dilema. Idolatria é idolatria e ponto final. Segundo a Bíblia o único ser interessado em roubar a adoração de Deus é Lúcifer. Através de culto à ele, sacríficios humanos tem sido realizados até hoje. Povos politéistas não receberam tais ensinos de "civilizaçãos mais próximas do Criador", mas sim de anjos caídos bem distantes D`Ele. Fazer às pessoas crerem que o Mar Vermelho tem sido aberto por um OVNI, que Sodoma e Gomorra tenha sido destruída por uma bomba nuclear de origem extraterrestre, nada mais, nada menos é do que uma forma de alimentar o ateísmo e uma tentativa de se tirar a veracidade da Bíblia e a Onipotência de Deus.

3º)Estrela de Belém como um OVNI - Jesus Cristo um E.T.

A mais absurda das tentativas, que comprovam as idéias do gnósticismo com as quais estão empreganados os pseudo-estudos Ufológicos, é a de que a Estrela de Belém tenha sido um OVNI, que os anjos que apareceram aos reis magos, e que a própria gravidez de Maria tenham também sido obra de E.T.`s. Fazer com que as pessoas não creiam em Jesus como o Filho de Deus que se fez carne e habitou entre nós, é uma das especialidades do Movimento Nova Era. O Gnosticismo prega esta mensagem.

Já a Bíblia nos afirma no evangelho de João em seu primeiro capítulo :"No princípio era o Verbo,e o Verbo se fez carne e habitou entre nós".Jesus não foi criado. Ele sempre existiu, pois é um em essência com Deus. Quem passou à existir, quem nasceu em Maria foi apenas a parte humana de Cristo. Jesus não é filho de um extraterrestre, pois segundo nos diz a Bíblia, Ele é o Criador de Todas as Coisas, Criador do Universo:

"... O QUAL É A IMAGEM DO DEUS INVISÍVEL...PORQUE NELE FORAM CRIADAS TODAS AS COISAS NOS CÉUS E NA TERRA...TUDO FOI CRIADO POR ELE E PARA ELE. ELE É ANTES DE TODAS AS COISAS, E NELE SUBSISTEM TODAS AS COISAS" (Colossenses 1:15 e 16)

Em Seu Maravilhoso Livro "O Anticristo" (Ed Vida), Ed Hindosn afirma:

"... Para a Nova Era, trata-se de uma religião - com fé na evolução como processo e com adoração do planeta como um Deus. Com base nisso, o movimento chama a todos para submeter seu programa de vida ao bem-estar ecológico da terra viva... essa Ginástica Mental que capacita os adeptos do movimento a redefenir os termos e conceitos da espiritualidade. Estão prontos a aceitar a terra ou o próprio eu como Deus. Acreditam na manifestação de espíritos mortos, fantasmas, viajantes do tempo, seres extraterrestres, anjos, demônios, bruxas e magos. A influência pode ser vista em filmes como Ghost, E.T, ..."

Com Toda certeza, Satanás se utilizará desta farsa, para simular e enganar as pessoas, que acharam que o "Arrebatamento" ocorrerá por intermédio de uma Nave E.T. As pessoas, os relatos são verídicos, entretanto, as testemunhas não estão presenciando seres de outros planetas, mas sim farsas demôniacas.

CACP - CENTRO APOLOGÉTICO CRISTÃO DE PESQUISAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Irmãos

Marcadores

dificuldades bíblicas (952) Norman Geisler (837) Thomas Howe (770) Deus (204) Testemunhas de Jeová (171) Bíblia (137) Catolicismo (110) Don Stewart (107) Salvação (100) Jesus Cristo (93) Mateus (92) Evangelismo (90) Gênesis (87) Adventismo (80) David A. Reed (71) Ron Rhodes (67) João (64) divindade de Jesus (64) Atributos de Deus (60) Apologética (49) idolatria (47) Êxodo (47) Salmos (46) mariolatria (44) pecado (43) Deuteronômio (42) trindade (42) ressurreição (40) Espiritismo (38) Lucas (38) Mario Persona (38) Moisés (37) Islamismo (34) sono da alma (34) 1 Samuel (33) profecias (33) sábado (33) 1 Coríntios (32) Números (32) seitas orientais (32) videos (31) seitas e heresias (30) HQ (29) Paulo (29) tradução do novo mundo (29) Maria (28) céu (27) Mormonismo (26) Atos (25) Isaías (25) ciência (25) história (25) inferno (25) aniquilacionismo (24) 2 Reis (23) Davi (23) escatologia (23) reencarnação (23) Espírito Santo (22) Videos Evangelismo (22) mal (22) oração (22) Hebreus (21) existência de Deus (21) mandamentos (21) apocalipse (20) imortalidade da alma (20) 2 Samuel (19) (19) Marcos (19) Romanos (19) morte (19) Abraão (18) Eclesiastes (18) Ateísmo (17) Israel (17) Josué (17) Lei (17) Provérbios (17) boas obras (17) 1 Reis (16) Discipulado (16) Evolucionismo (16) Levítico (16) falsos profetas (16) vinda de Cristo (16) 2 Crônicas (15) Homossexualismo (15) Matt Slick (15) Ufologia (15) evangelho (15) imagens (15) Ezequiel (14) Jeremias (14) Juízes (14) alma (14) apócrifos (14) Salomão (13) Satanás (13) milagres (13) sociedade torre de vigia (13) Adão (12) (12) Homem (12) anjos (12) corpo (12) força ativa (12) igreja (12) tradição (12) 1 Crônicas (11) Maomé (11) Messias (11) criação (11) 144 mil (10) Colossenses (10) Daniel (10) arqueologia (10) arrebatamento (10) consulta aos mortos (10) dinheiro (10) nova era (10) paraíso terrestre (10) universalismo (10) At (9) Ellen G. White (9) Jacó (9) Pai (9) Teologia da Prosperidade (9) Tiago (9) eleição (9) nome Jeová (9) Elias (8) Hinduísmo (8) Judaísmo (8) ceia do Senhor (8) crucificação (8) diabo (8) graça (8) macumba (8) predestinação (8) teodicéia (8) transfusão de sangue (8) 1 Pedro (7) 1 Ti­móteo (7) Budismo (7) Bíblia Apologética (7) Efésios (7) Eva (7) Israel x Igreja (7) Papa (7) Pedro (7) Verdade (7) aborto (7) certeza (7) meditação transcendental (7) mentira (7) pacto (7) parábolas (7) purgatório (7) quimbanda (7) umbanda (7) 1 João (6) Palavra da Fé (6) arca de Noé (6) demônios (6) espírito (6) eucaristia (6) filhos de Deus (6) fé x razão (6) genealogia (6) juízo investigativo (6) nascer de novo (6) não-crentes (6) perdão (6) religiões (6) sacri­fício (6) sola scriptura (6) vida eterna (6) Caim (5) Ciência Cristã (5) Cântico dos Cânticos (5) Dia do Senhor (5) Downloads (5) Eliseu (5) Esdras (5) Ester (5) Filipenses (5) Kirk Cameron (5) Missões (5) Mitologia (5) NT (5) Ray Comfort (5) Saul (5) Testemunhos (5) adoração (5) arcanjo Miguel (5) ascensão (5) casamento (5) orixás (5) perder (5) poligamia (5) politeísmo (5) seitas diversas (5) sofrimento (5) templo (5) traduções (5) Alcorão (4) Criacionismo (4) Gálatas (4) Hélio Júnior (4) Joel (4) Jonas (4) João Batista (4) Judas irmão de Tiago (4) Justificação (4) Livros (4) Neemias (4) arrependimento (4) divórcio (4) fim do mundo (4) galardão (4) indulgências (4) novo nascimento (4) ocultismo (4) santos (4) suicídio (4) 1 Tessalonicenses (3) 2 Coríntios (3) 2 Pedro (3) Alá (3) Filemom (3) Isaque (3) Judas Iscariotes (3) Melquisedeque (3) Oséias (3) Paulo Sérgio de Araújo (3) Pentecostes (3) Sacramentos (3) Tito (3) agnosticismo (3) batismo pelos mortos (3) benção (3) besta (3) bramanismo (3) carne (3) cristianismo (3) dons (3) ecumenismo (3) escravidão (3) exclusivismo (3) feitiçaria (3) filosofia (3) livre arbítrio (3) meninos de Deus (3) oração pelos mortos (3) pan­teísmo (3) pena capital (3) pentecostalismo (3) politeísta (3) refeição noturna (3) regeneração (3) relíquias (3) santuário celestial (3) segurança (3) sexo (3) taoísmo (3) testemunho Adventista (3) videos testemunhas de Jeová (3) 2 João (2) 2 Tessalonicenses (2) Ageu (2) Amós (2) Autor (2) C. S. Lewis (2) Egito (2) Enoque (2) Golias (2) Habacuque (2) Humor (2) ICP (2) King James (2) Lázaro (2) Lúcifer (2) Malaquias (2) Obadias (2) Paul Washer (2) Paz (2) Pergunta do Leitor (2) Páscoa (2) Rute (2) Sansão (2) São Jorge (2) Tim Conway (2) Unidade Pentecostal (2) William Lane Craig (2) adultério (2) amigos (2) apóstolos (2) arca da aliança (2) astrologia (2) batismo (2) bebidas alcoólicas (2) charlatão (2) comunismo (2) conversão (2) crianças (2) cristãos (2) cruz (2) curar (2) dispensação (2) estaca (2) estado intermediário (2) extrema-unção (2) família (2) grande tribulação (2) hare krishina (2) hedonismo (2) igreja messiânica mundial (2) incesto (2) jejum (2) línguas (2) maldição (2) maçonaria (2) missa (2) mulher (2) onipresença (2) onisciência (2) paganismo (2) primogênito (2) santificação (2) teologia (2) testemunho TJ (2) transubstanciação (2) unicismo (2) vidente (2) 2 Ti­móteo (1) 3 João (1) Abba (1) Adolf Hitler (1) Anjo do Senhor (1) Anticristo (1) Antigo Testamento (1) Arminianismo (1) Benny Hinn (1) Biblia na Linguagem de Hoje (1) Bruxaria (1) Cabala (1) Ceticismo (1) Charles Haddon Spurgeon (1) Congregação Cristã no Brasil (CCB) (1) Código Da Vinci (1) Dalai Lama (1) Debates (1) Dia da Expiação (1) Eli (1) Estêvão (1) Festa dos Tabernáculos (1) Freud (1) Gamaliel (1) Hiper-Calvinismo (1) Igreja da Unificação (1) J. G. Bellet (1) J. H. Smith (1) Jerusalém (1) John Piper (1) Josefo (1) Labão (1) Lamentações (1) Leviatã (1) Lutero (1) Manuscritos do Mar Morto (1) Mardoqueu (1) Maria Madalena (1) Miquéias (1) Moral (1) Mordechai (1) NVI (1) Naum (1) Novo Testamento (1) Programas (1) R.C. Sproul (1) Reforma (1) Relativismo (1) Septuaginta (1) Sofonias (1) Sócrates (1) Terra Santa (1) Teísmo (1) Tomás de Aquino (1) Vodu (1) Wicca (1) Zacarias (1) Zeitgeist (1) acepção (1) ahmadi (1) aniversário (1) blasfemar (1) cabelo (1) carnaval (1) circuncisão (1) cobiçar (1) confucionismo (1) costume (1) cronologia (1) cultura (1) denominação (1) deísmo (1) dilúvio (1) esposa (1) essênios (1) falun dafa (1) falun gong (1) fariseus (1) feng shui (1) fé mundial bahá'í (1) hades (1) história mormonismo (1) história testemunhas de Jeová (1) holocausto (1) humanidade (1) igreja da unificação (moonistas) (1) incredulidade (1) jainismo (1) jardim do Éden (1) ju (1) julgamento (1) karma (1) lepra (1) mahikari (1) maniqueísmo (1) mel (1) milênio (1) modalismo (1) monoteísmo (1) médium (1) onipotência (1) perfect liberty (1) placebo (1) profeta (1) profissão (1) psicanálise (1) purim (1) responsabilidade (1) sac (1) saduceus (1) santuário (1) seicho-no-iê (1) sheol (1) sikhismo (1) sincretismo (1) soberania (1) superstição (1) tabernáculo (1) teofania (1) torre de Babel (1) transfiguração (1) tártaro (1) unitarismo (1) vida (1) videos mormonismo (1) véu (1) vício (1) xintoísmo (1) yoga (1) zoroastrismo (1)

Menu

Postagens populares

Top 10 do Mês

Ele Escolheu a Cruz - Hélio Júnior

   A Tentação no Deserto (Mateus 4)

Top 10 Geral