Falando sobre evangelização Dr. Christopher

° Nossa divisão, separação começou na Torre de Babel e no céu haverá a reunificação.

° A evangelização deveria ser a batida cardíaca da Igreja. Jesus prometeu...” Nos últimos dias viram pessoas do ocidente, do oriente etc... e depois virá o fim." 

° “ Eu edificarei a minha igreja...as portas do inferno não prevalecerão”. Você tem poder para sacudir, carregar as portas do inferno. Sansão arrancou as portas fortificadas de Gaza. Evangelização é amarrar o homem valente. É arrancar as pessoas das mãos do diabo... “Deixe Meu povo ir...”

° O campo, o mundo, não é o mesmo de 400 anos atrás. Jornal, imprensa não é problema. O mundo pode ser expresso pela palavra ‘crise’, em cada crise há perigo. Mas em cada crise há uma oportunidade.

I Co 16:9. “porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários”. Há um mundo de crises mas também a oportunidade de pregação do evangelho.

° Hc 1:5 “Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada.” Não fique satisfeito com o que você tem... levante-se... Deus vai fazer coisas poderosíssimas em sua vida.

° Na evangelização existe um tempo de oposição. Não é fácil ser um evangelista no século XXI, você precisa entregar sua vida. Será que estou disposto a me entregar? Não é só dar a mente, o corpo e o espírito.

° A mensagem que divulgamos ao mundo não é psicologia, filosofia, ação social, a mensagem a ser pregada é somente Jesus Cristo, e este crucificado.

° Jesus transformou água comum em vinho de qualidade. Deus pode pegar uma vida desgraçada e dar uma vida de qualidade.

° O mandato missionário da igreja. Antes de começarmos a evangelizar devemos receber poder. 

° Evangelização é uma batalha.

° A evangelização é um crescimento natural de uma igreja que compreendeu o evangelho. É natural e não miraculoso. Envolve toda a igreja, não é tarefa apenas do pastor ou dos diáconos. A evangelização contagia, é algo dinâmico, é o poder de Deus em ação. Então evangelizar é passar aos outros o pode de Deus.

° Quando a igreja está estagnada é como água parada, cheira mal, as pessoas começam a se digladiar.

° Pastores, trabalhem mais para Jesus, evangelização envolve toda a igreja.

° Existe um grande pluralismo religioso em todo o mundo. Nunca ganharemos uma vida por argumento ou condenando alguém, só pelo amor e compaixão. Não podemos lutar com as pessoas.

° Devemos ter submissão total a Deus, obedeçam, ou você vai acabar na barriga do peixe. 

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog