OVNI´S: ET´s ou espíritos satânicos?

Crédulos e céticos. As divergência encontradas entre as visões dos estudiosos dos UFO´S e a de grande parte dos cristãos que acreditam que os OVNI´S são demônios.

Desde a antiguidade temos visto diversos relatos do que parecem ser (outros afir­mam ser) discos voadores, os famosos OVNI´S ou UFO´S. Em várias partes do mundo as pessoas dizem que já viram pelo menos uma "coisa estranha" pairando no céu. Outros dizem ter visto seres com cabeças grandes, olhos grandes, boca pequena, etc... Mas até onde nós podemos pensar que esses "seres" e essas "naves" são realmente extraterres­tres e aeronaves espaciais avançadas?

Alguns relatos a respeito dos OVNI´S

Um dos mais conhecidos relatos que tratam da abdução no Brasil é o do caminho­neiro Elias Seixas de Mattos em 1980. Esse caso ficou conhecido devido à riqueza dos detalhes relatados em seções de hipnose, que causaram a regressão do caminhoneiro ao momento da abdução já que o mesmo não tinha lembrança alguma desse fato.

Abaixo segue o relato de Elias Seixas:

Feixe de luz azulada 

No dia 25 de setembro de 1980, Elias e os acompanhantes na boléia do caminhão, seu primo Alberto Seixas Vieira e o amigo Guaraci de Souza, voltavam de Goiás, onde tinham ido deixar uma carga. Durante a viagem de volta, alguns fenômenos estranhos começaram a ocorrer, como o piscar dos faróis do veículo, mesmo desligados, e sensa­ções de desconforto e sonolência.No caminho, quando estavam a 100 km de Conceição do Araguaia (GO), uma sensação de pressão na nuca, o retorno do pisca-pisca dos faróis e a impressão de ouvir uma voz forçaram Elias a parar.

Quando saía do caminhão, ele não percebeu, mas seus colegas teriam visto um feixe de luz azulada atingi-lo. Quando já estavam todos fora da cabine, eles avistam uma espécie de `fogo no mato´ a cerca de 1,5 km e resolveram investigar. Desde o princípio, Alberto sentiu muito medo e resolveu não continuar andando naquela direção. Poucos segundos depois, Elias também foi tomado de pavor e decidiu desistir.

Medo e amnésia 

Assim os três voltaram, entraram no caminhão e continuaram o percurso.Elias Sei­xas continuou ao volante. Guaraci, o outro passageiro, carregava um chapéu de palha preso por um fio de nylon que, aparentemente sem nenhuma explicação, foi lançado pela janela. Sem entender o que aconteceu, os três resolveram novamente parar e descer do caminhão e, um por cada lado da carreta, encontrar-se-iam na traseira do veículo para pegar o chapéu.

A partir daí, nenhum deles lembrava-se da seqüência de acontecimentos muito bem, exceto a sonolência com que retornaram à cabine do caminhão e o fato de chegarem à próxima parada cerca de cinco horas depois do previsto.Essa amnésia par­cial combinada aos estranhos fenômenos ocorridos durante a viagem teriam feito os três buscarem a ajuda, num congresso de Ufologia, da pesquisadora Irene Granchi.

Hipnose regressiva 

A partir desse primeiro contado, suas histórias -e a de Elias com mais destaque que as dos demais- foram reveladas através de várias sessões de hipnose regressiva às quais os caminhoneiros foram submetidos. Segundo seu depoimento, antes de encontrar Gua­rani, Elias foi surpreendido por um foco muito forte de luz e levado para uma nave. Dentro da nave, ele viu um ser de frente para uma série de alavancas. Sentado, o ser de enor­mes braços estava com o cotovelo na coxa, mas não curvava o tronco.Durante sua per­manência na nave, o abduzido teria sido submetido a uma série de experiências.  

Por um momento, quando deitado numa espécie de "cama" onde seria estudado, viu um de seus companheiros, que teria dado um soco no ser que o estudava (segundo Elias eram ao todo três seres). Entre outros testes que teriam feito com Elias, o abduzido rela­tou que implantaram algo em seu crânio e colocaram um aparelho em seu peito. Coleta­ram amostras de sangue e esperma e fizeram furos em seus dedos.Elias contou ainda que foi levado para o que foi explicado pelos seus raptores como uma "base" espacial, localizada em Marte.

Ali ele pode ver - sem ser visto - uma série de seres de cabeça grande, desproporcio­nal ao corpo, e muito pequenos, que pareciam estar trabalhando.O relato continuou e Elias afirmou estar no que parecia ser uma rua, quando teria visto dois homens, um negro e outro branco, que ele percebeu serem siameses, grudados pelo braço. Ele quis tocá-los mas seu raptor não permitiu. O caminhoneiro foi então levado a uma marquise onde viu seres que pareciam bonecos plásticos, de aspecto cinzento, após o que, foi trazido de volta à Terra.

Seres extraterrestres

Entre outras revelações feitas durante a hipnose, Elias disse que os seres informaram vir da estrela Ursa Menor. Tinham dois metros e dez altura, olhos rasgados horizontalmente, de cor brilhante, e sua vestimenta assemelhava-se a uma espécie de roupa emborrachada. Sem a regressão, Elias só se recordava de ter descido do caminhão e de já estar na cabine. Ele e seus acompanhantes só começaram a se dar conta da es­tranheza dos acontecimentos quando perceberam que chegaram 5 horas além do pre­visto na próxima parada e gastaram pouquíssimo combustível para a distância percor­rida.O suposto abduzido teve ainda seqüelas físicas, como dores nos dedos e no ombro. Não reconheceu a própria filha ao chegar em casa. Também sofreu de impotência sexual durante os 4 meses seguintes ao suposto encontro, sem que os médicos que pro­curou, segundo ele, conseguissem chegar a algum diagnóstico.

O abduzido ficou com uma calcificação no crânio que, segundo os especialistas aos quais foi levado, só poderia existir se tivesse feito uma cirurgia. A marca no peito, por terem aparentemente introdu­zido um aparelho, permaneceu. Até hoje Elias apresenta seu relato em congressos e pa­lestras, tendo tornado-se um clássico e rico exemplo da abdução, amplamente aceito pela Ufologia nacional, mesmo que não se tenha notícias de um estudo aprofundado de suas seqüelas por alguma Universidade ou extração de seus supostos implantes para pesquisa em laboratórios especializados. (Relato tirado do site www.fenomeno.matrix.com.br)

Diversos estudiosos dos UFO´S afirmam ser reais todas as descrições feitas acima. O caminhoneiro é palestrante de diversas conferências que tratam do assunto pelo Brasil. Mas opiniões não são as mesmas entre os ufólogos, os cristãos evangélicos e os católicos.

Para os ufólogos - estudiosos dos fenômenos que envolvem aparições, abduções e outros relacionados aos OVNI´S - existe realmente a vida em outros planetas. Esses seres supostamente mais evoluídos, "capturam" os serem humanos para realizar testes nos quais são coletadas amostras de sangue, tecidos, esperma e, em alguns casos, são implantados aparelhos parecidos com aparelhos de rastreamento.

Para os estudiosos da ufologia, existem 6 formas de contatos com os extraterres­tres, são elas:

- 1º Grau - contato somente ao nível da visão

- 2º Grau - além do contato visual, são detectadas marcas de queimado no chão, circuito elétrico danificados, provas materiais além do contato visual

- 3º Grau - Confronto humanóide

- 4º Grau - Seqüestro Involuntário

- 5º Grau - Contato pessoal metafísico oculto

- 6º Grau - Morte ou ferimentos por Óvnis

Já na opinião dos católicos, os extraterrestres são seres que vivem numa dimensão paralela à nossa. Então, como explicam algumas vertentes do catolicismo, os ET´S estão entre os anjos e os seres humanos. Resumindo, eles existem, porém, não nessa dimensão... ... ??? ... ???

Existem relatos de um homem que diz estabelecer contato com seres de outros planetas. Em um desses contatos, um ser disse o seguinte: "Viemos da confederação interplanetária dos Sistemas Solares, e o nosso propósito é ajudar nosso irmão homem, para o início da Nova Era, o mestre que foi conhecido por vocês como Jesus, conseguiu usar muitas habilidades, mais do que as pessoas deste planeta, infelizmente o homem do planeta terra interpretou mal o significado da vida deste homem, ele não era diferente de nenhum de vocês, ele simplesmente era capaz de lembrar de alguns princípios e princí­pios podem ser compreendidos por qualquer um a qualquer hora, é necessário que você se disponha para o nosso contato, a fim de começar a compreender de novo o que é de vocês por direito a verdade da criação e a verdade de sua posição nela ´Vós não sabeis, que sedes Deuses´, ficamos intrigados às vezes pela incapacidade das pessoas em geral deste planeta dadas por esta simples verdade, achamos que o estado de hipnose trazido para a evolução do pensamento, é necessário que o homem. mantenha uma conexão espiritual através da meditação. O homem está agora em um período transitório antes do amanhecer da Nova Era, com paz, amor, irmandade e compreensão por parte do homem ele verá uma grande Nova Era começar a surgir."

Vocês puderam perceber o número de vezes que o termo "Nova Era" foi usado na fala desse suposto ser extraterrestre? E o jeito que ele trata o nosso Senhor Jesus Cristo falando que era um deles e apenas Se lembrava dos conceitos que Lhe foram ensinados em outro planeta? Perceberam a deturpação da Palavra de Deus? E agora, diga-nos qual a sua opinião sobre os OVNI´S.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog