Problemas na Teoria de Evolução

Charles Darwin
Evolução das espécies é uma teoria que geralmente é apresentada como um fato absoluto que mostra que a Bíblia é falsa. A teoria diz que:

"todas as formas vivas, incluindo o homem, estão no processo de desenvolvimento de organismos simples a outras formas mais complexas, atravessando linhas e formando outras formas"

Mais e mais cientistas estão descobrindo que esta teoria não concorda com os fatos da ciência. O trabalho do antropologista Ricardo Leakey destruiu muitas das idéias de evolução e os cientistas estão começando a rejeitar esta teoria (que não é fato). O fóssil humano que ele descobriu destruiu o pensamento de descendência direta do macaco ao humano.

Alguns dos outros problemas com esta teoria são:

1) Falta de evidência - Não há evidência de mutação ou evolução de espécies nos fósseis. A vida apareceu de repente no período Cambrio, mostrando a criação.

2) Falta de Formas em Transição - Todos os fósseis são identificados claramente com as espécies já classificadas. Não existe formas em transição entre espécies.

3) Desintegração - Seja plantas ou animais, nada volta ao estado original se cessar os cuidados. O universo não está na evolução para o melhor. No contrario, é uma lei de física que o universo está na dissolução, na desintegração. Se o mundo está "progredindo à perfeição como os evolucionistas dizem, por que tudo vai piorar? (ferrugem, decomposição, etc.)

4) Vestígio - Evolução diz que no corpo humano tem órgãos que permanecem desde nossos animais antepassados de qual nós somos descendentes. 100 anos no passado, houve 180 destes órgãos no corpo classificados como vestígios, uma parte inútil do corpo. Hoje tem-se descoberto a função de quase todos destes 180, menos 4 ou 5 (o problema de evolução é para provar o surgimento de órgãos novos, não para provar a perda dos velhos).

5) Chance - Evolução diz que o mundo evolveu por chance. Existe mais do que 16 trilhões de células no corpo, cada uma com uma função especifica. Cada célula é independente mas o organismo completo é coordenado completamente. Pode ser chance?

6) Diferença entre homem e animal - Homem é muito diferente do que qualquer animal - ele tem raciocínio, anda em pé, tem religião, etc. Não há comparação.


Fonte: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog