A Bíblia Não Diz Que o Coxo Curado Por Pedro Estava à Porta do Templo - Atos 3


No episódio da cura do homem coxo, em Atos 3, existe um detalhe bem interessante que merece ser observado.

Muitos imaginam que o coxo estava senta­do à porta do templo, quando Pedro e João iam entrando. A coisa não foi bem assim. A Bíblia diz que era naquela porta que ele pedia esmolas todos os dias mas, quando encontrou-se com os apósto­los, estava exatamente SENDO CARREGADO por alguém para ser colocado no local costumeiro.

"E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. E ERA TRAZIDO um va­rão que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual, todos os dias, punham à porta do templo, chama­da Formosa, para pedir esmolas aos que entravam." (Atos 3:1,2).

O que a Bíblia NÃO DIZ
...mas muitos pregadores e mestres dizem! 
Paulo de Aragão Lins

1 comentários:

Anônimo disse...

vc tirou essa frase do livro "o que a biblia não diz"

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog