Maria Foi Elevada ao Céu?



A Igreja Católica ensina que, pelo fato de Maria não ter pecado, ela nunca experimentou a morte. Ao invés disso, ela ascendeu fisicamente à presença de Cristo. Essa crença, que passou a ser doutrina oficial da Igreja somente em 1950, carece de base bíblica e histórica.

A Bíblia responde:

"Ninguém subiu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu." (Jo 3.13; 1Co 15.3-4 Bíblia Ave-Maria).

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu começo a questionar este ensinamento, afirmando, que o único, que veio à Terra de semente incorruptível, isto fisicamente falando, foi Jesus Cristo. À exceção de Cristo, todos nascem com a natureza adâmica, portanto, somos pecadores, não meramente por aquilo que fazemos, mas essencialmente por herança, natureza. Em Romanos 5.12 declara: Pelo que por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado veio a morte, e a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram.
A própria Maria implicitamente, declarou-se pecadora, quando exclamou: A minha alma se alegra em Deus, meu Salvador, ora, não precisaríamos de um salvador se não fôssemos pecadores.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

meus caros , criar teorias fora do contexto bíblico isso torna-se crime contra a palavra de DEUS ( HERESIS) por tanto são várias passagens no novo textamento que deixa claro que MARIA nunca foi a MÃE de JESUS, MT 46 12 -50, e uma série de mentira pregada desde o surgiemnto do CRISTIANISMIO, afím de aumentar o número de FIÉIS,,,,,

Hellen Martins disse...

Hellen
na verdade o erro de alguns cristãos é tentar difamar Maria, mãe de Jesus, Maria é digna de respeito e amor por parte de todos nós.
a questão é: Maria e nem um outro santo são dignos de adoração porque isso é devido só ao nosso Deus.
os cristãos católicos infelizmente não trabalham com bases bíblicas e sim com suposições. devemos orar e estudar a bíblia para que Deus nos tire a venda dos olhos quanto a sua vontade e a verdade.

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog