A Igreja Católica ensina que, pelo fato de Maria não ter pecado, ela nunca experimentou a morte. Ao invés disso, ela ascendeu fisicamente à presença de Cristo. Essa crença, que passou a ser doutrina oficial da Igreja somente em 1950, carece de base bíblica e histórica.
A Bíblia responde:
"Ninguém subiu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu." (Jo 3.13; 1Co 15.3-4 Bíblia Ave-Maria).
Eu começo a questionar este ensinamento, afirmando, que o único, que veio à Terra de semente incorruptível, isto fisicamente falando, foi Jesus Cristo. À exceção de Cristo, todos nascem com a natureza adâmica, portanto, somos pecadores, não meramente por aquilo que fazemos, mas essencialmente por herança, natureza. Em Romanos 5.12 declara: Pelo que por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado veio a morte, e a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram.
ResponderExcluirA própria Maria implicitamente, declarou-se pecadora, quando exclamou: A minha alma se alegra em Deus, meu Salvador, ora, não precisaríamos de um salvador se não fôssemos pecadores.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.
meus caros , criar teorias fora do contexto bíblico isso torna-se crime contra a palavra de DEUS ( HERESIS) por tanto são várias passagens no novo textamento que deixa claro que MARIA nunca foi a MÃE de JESUS, MT 46 12 -50, e uma série de mentira pregada desde o surgiemnto do CRISTIANISMIO, afím de aumentar o número de FIÉIS,,,,,
ResponderExcluirHellen
ResponderExcluirna verdade o erro de alguns cristãos é tentar difamar Maria, mãe de Jesus, Maria é digna de respeito e amor por parte de todos nós.
a questão é: Maria e nem um outro santo são dignos de adoração porque isso é devido só ao nosso Deus.
os cristãos católicos infelizmente não trabalham com bases bíblicas e sim com suposições. devemos orar e estudar a bíblia para que Deus nos tire a venda dos olhos quanto a sua vontade e a verdade.