Maria, A Rainha do Céu



O papa Pio XII coroou Maria como a rainha do céu em 1954. Analise com atenção o que Deus disse da devoção à rainha do céu em tempos passados.

A Bíblia responde:

“A Palavra que nos falaste em nome de Deus, nós não a quereremos escutar. Cumpriremos ,porém, todas as promessas que fizemos de queimar incenso (velas) à rainha do céu...”

“Não tendo o Senhor podido suportar mais a maldade de vossos atos e abominações, foi nossa terra... amaldiçoada. Se a calamidade vos adveio, é porque ofereceste incenso deste modo, pecando contra o Senhor, e porque recusaste ouvir a sua voz. Obra de artesão, de mão deourives, as cores de suas vestes são o roxo e o vermelho, trabalho de mestres no ofício... Sua estátua é uma mentira, vida ela não tem. Ídolos são coisas vazias, na hora do acerto decontas, serão destruídos” (Jr 44.16, 17, 22 e 10.9, 14-15). (Bíblia Jerusalém, Ave-Maria e CNBB).


Pense: Se Deus condenou o culto à rainha do céu, no passado, Ele mudaria? Não! As traduções católicas estariam erradas? A Bíblia é a Palavra de Deus! Ao recusá-la, você estará, na verdade, rejeitando o próprio Deus. Você ficará com a Bíblia ou com a coroação de Maria como rainha do céu? Examine Jz 6.30-31; Is 44.11-20; Jr 10.3-5; Dt 4.16-17.

10 comentários:

  1. “RAINHA DO CÉU”

    Segundo a Bíblia, em João 3:13, o único ser humano até hoje que subiu ao real Céu é o Senhor Jesus Cristo, o Filho do homem. As almas de todos os mortos salvos em Cristo: Maria (mãe carnal de Jesus), Adão, Eva, Abel, Noé, Moisés, Davi, Estevão, Pedro, Paulo, João, etc. estão no Paraíso (exemplo: Lucas 23:43) e somente irão subir ao real Céu, com corpo glorioso, no ato do futuro Arrebatamento da Igreja
    (I Tes. 4:16-17; I Cor. 15:50-52). Outras situações, como a de Elias (II Reis 2:11) se referem ao espaço sideral (céu, céus) e não ao real Céu dos céus. Por isso eu faço uma pergunta aos católicos: Como Maria poderia ser uma suposta "Rainha do Céu", como ela poderia estar intercedendo por nós no Céu, se o único ser humano até hoje que subiu ao real Céu é Jesus Cristo?

    Logicamente, católicos iriam perguntar se eu desconheço o dogma do "papa" Pio XII, de 01/11/1950, proclamando a assunção de Maria ao Céu. Mas que moral tem exatamente aquele "papa", que foi colaborador do genocida mundial Adolf Hitler, no extermínio de judeus, no Holocausto da 2ª Guerra Mundial? Que moral têm os "papas" que: mata seu rival para ficar com o cargo “papal” dele; fura os olhos do seu próprio "padrinho"; bebe à saúde dos demônios; estupra sua própria filhinha criança e depois a força a ser sua amante? Que moral tem um "papa" para desmentir a Bíblia? A Palavra do Deus Vivo!

    Ler no Google: oitavo rei apocalíptico.

    Tire cópias desta página e distribua aos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz... Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono. (Ap 12)

    ResponderExcluir
  3. Olha é brilhante o tamanho de tempo que vocês usam rabiscando a trechos da palavra para contestar a fé católica. Posso quebrar tais palavras com simples palavras constituídas dentro da própria Bíblia. Se me permitem, os tão sábios irmãos poderiam abrir suas Bíblias em Lucas 1 e depois de ler o capítulo inteiro, NÃO SÓ UM TRECHO, ousem novamente repetir tais palavras!
    Deus os abençoe :)

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso?

    Regina Caeli, laetare, alelluia. Quia quem meruisti portare, alelluia. Ressurrexit sicut dixit, alleluia. ora pro nobis Deum, alelluia.

    Rainha dos Céus, alegrai-vos, aleluia! Pois aquele a quem mereceste portar em vosso puríssimo ventre, aleluia! Ressuscitou como disse, aleluia! Rogai poe nós a Deus, aleluia!

    ResponderExcluir
  5. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

    ResponderExcluir
  6. Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. JOÃO 3:13
    A SAGRADA ESCRITURA É CLARA SOMENTE JESUS CRISTO SUBIU AO CÉU, SOMENTE JESUS CRISTO É O REI DO CÉU.

    SEGUNDO MANDAMENTO: “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o Senhor, teu Deus...” (Êxodo 20:4 e 5).

    Obs: refere-se o versículo que somente a DEUS adorarás, somente a DEUS prestarás culto e significa dizer por sua fé somente NELE em venerações, orações e cultos.

    e mesmo que maria esteje no céu, ela teria que ser igual a DEUS também.
    pois somente DEUS está em todo lugar ao mesmo tempo intercedendo por nós (unipresente), somente DEUS tem todo o poder (unipotente)e somente DEUS tem o poder atender suas orações em pensamentos (uniciente).
    Pois somente DEUS é UNIPRESENTE, UNICIENTE E UNIPOTENTE. Amigo adore, venere, peça somente a DEUS, pois somente ELE intercede por você.

    ResponderExcluir
  7. "E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
    E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
    E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
    E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
    E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
    E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
    Apocalipse" 12:1-6
    -ela noa foi para o céu e é rainha dos céus não se iludam só existe um digno de toda adoração e veneração Deus.

    ResponderExcluir
  8. A mulher vestida de sol... descrita em Apocalipse 12.1 é uma metáfora que representa a Israel e não Maria.

    ResponderExcluir
  9. Me perdoem catolicos, mas é impossivel Maria ser rainha dos céus, não há uma profecia do Antigo Testamento afirmando que Maria é rainha dou deusa, ou que temos que adora-la, ou rezar à ela, nem os apostolos dando seguindo ao trabalho de Cristo falaram sobre isso, ele s falaram pra não comer comida oferecidas a idolos, falaram a cerca de um monte de coisa mas nunca falaram venerar Maria, muito pelo contratrio falaram que só Cristo merece toda adoração ou veneração que no caso tem o mesmo significado, não há 1 versiculo na biblia falando que Maria tem poder, ou que Maria cura, ou que em nome de Maria pode se curar ou expulsar demonios, ou que Maria Perdoa pecados, ou que ela nos ouvo, porque Maria não tem a onisciência de Deus para ouvir varias pessoas ao mesmo tempo, nem mesmo Cristo falou que Maria merecia receber essa adoração toda muito pelo contrario quando falaram pra Ele " Sua mae e seus irmãos estão aqui" Ele respondeu "Meus irmãos e minha mãe são aqueles que guardam a palavra de meu Pai", e quando Maria quis se impor como real mae de Jesus, Jesus dizia "mulher não tenho nada contigo" ela mesma reconhecer que Ele era seu Senhor e que ela precisava de um Salvador, Cristo nunca flou que Maria era rainha dos céus, Deus não divide a sua gloria com ninguém, Ele não dividiu a sua glória com Lúcifer que era um anjo poderoso no céu, que dira com pecadores, Ele castigou a Lúcifer por querer tomar parte da sua glória, e ele castigara esses mentirosos que difamam a sua palavra, não porque é mal mas sim porque é um Deus justo, Maria se estivesse viva hoje condenaria essa atitude da igreja católica, acordem !! Essa adoração a Maria foi por ordem do papa não por ordem de Cristo e dos apostolos, falar em papa nem pedro foi o primeiro papa porque pedro era casado Jesus curou a sogra de pedro mas isso é outro assunto, enfim, é errado a veneração a maria e a outros santos, fora que são jorge também é santo de terreno de macumba, então compara,seu santo faz parte em macumba ACORDA ! Baseado na bilbia é totalmente errado santos, o certo é não ter imagem nenhuma, e nada ! O problema da igreja catolica é eleger todo mundo santo, se eu for um bom rapaz aqui na terra fizer boas obras e voces quiserem me eleger a santo, vão eleger atoa porque eu la do céu, não vou poder ouvir muito menos curar ou expulsar demonios, só Cristo pode, voces dão espaço para os anjos caidos trabalharem na vida de voces quando adoram outras pessoas, Deus abominam e os anjos caidos sabem disso, então ACORDEM ! A e a mulher que esta em apocalipse é Israel e a prostituta é a igreja catolica, daqui a pouvo vou falar sobre isso !

    ResponderExcluir
  10. Apocalipse deixa claro que a mulher é um povo, em Ap cap. 12 vers.17 diz "E o dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua SEMENTE, OS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS E TÊM O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO." pronto ta claro demais ! Maria não vai ressuscitar pra dar a luz a Jesus, é simples, é claro só não complicar a bíblia e nem distorcer, quando a bíblia fala que a mulher vai dar a luz a um varão, ela esta falando dos judeus, como vocês sabem os Judeus não creem que Cristo é o Messias, então eles vão para o "deserto" que a bíblia jé deixou claro "deserto" não é nacessariamente um lugar cheio de areia mas sim o lugar de provação, então os Judeus vão ser tentados pelo dragão e vão tentar suportar com suas forças mas ao ver que não conseguem vão reconhecer que Cristo é o Messias, eles vão dar a luz a uma nova crença, por isso a expressão dar a luz, João quando escreve ele não tava falando de parto mas sim do nascimento de uma nova fé no coração dos Judeus por isso a expressão dar a luz, então não tem nada a ver com Maria, Maria nem ta ligada no assunto, ela ta de boa curtindo o seio de Abraão, fazendo festa, ainda da tempo de ir pro caminho da verdade, não estou fazendo este post pra afrontar vocês mas sim pra alertar e mostrar a verdade de Cristo para vocês, não se enganem com as distorções que os católicos fazem da bíblia, o papa não representa Deus na terra e nem é seu porta voz, ja temos o Espírito Santo pra representar a Deus e a bíblia como seu porta voz, então não se enganem, peçam auxílio da do Espírito Santo para ler a bíblia não do padre, e o Espírito Santo ira te conduzir pra verdade

    ResponderExcluir

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Irmãos

Marcadores

dificuldades bíblicas (952) Norman Geisler (837) Thomas Howe (770) Deus (204) Testemunhas de Jeová (171) Bíblia (137) Catolicismo (110) Don Stewart (107) Salvação (100) Jesus Cristo (93) Mateus (92) Evangelismo (90) Gênesis (87) Adventismo (80) David A. Reed (71) Ron Rhodes (67) João (64) divindade de Jesus (64) Atributos de Deus (60) Apologética (49) idolatria (47) Êxodo (47) Salmos (46) mariolatria (44) pecado (43) Deuteronômio (42) trindade (42) ressurreição (40) Espiritismo (38) Lucas (38) Mario Persona (38) Moisés (37) Islamismo (34) sono da alma (34) 1 Samuel (33) profecias (33) sábado (33) 1 Coríntios (32) Números (32) seitas orientais (32) videos (31) seitas e heresias (30) HQ (29) Paulo (29) tradução do novo mundo (29) Maria (28) céu (27) Mormonismo (26) Atos (25) Isaías (25) ciência (25) história (25) inferno (25) aniquilacionismo (24) 2 Reis (23) Davi (23) escatologia (23) reencarnação (23) Espírito Santo (22) Videos Evangelismo (22) mal (22) oração (22) Hebreus (21) existência de Deus (21) mandamentos (21) apocalipse (20) imortalidade da alma (20) 2 Samuel (19) (19) Marcos (19) Romanos (19) morte (19) Abraão (18) Eclesiastes (18) Ateísmo (17) Israel (17) Josué (17) Lei (17) Provérbios (17) boas obras (17) 1 Reis (16) Discipulado (16) Evolucionismo (16) Levítico (16) falsos profetas (16) vinda de Cristo (16) 2 Crônicas (15) Homossexualismo (15) Matt Slick (15) Ufologia (15) evangelho (15) imagens (15) Ezequiel (14) Jeremias (14) Juízes (14) alma (14) apócrifos (14) Salomão (13) Satanás (13) milagres (13) sociedade torre de vigia (13) Adão (12) (12) Homem (12) anjos (12) corpo (12) força ativa (12) igreja (12) tradição (12) 1 Crônicas (11) Maomé (11) Messias (11) criação (11) 144 mil (10) Colossenses (10) Daniel (10) arqueologia (10) arrebatamento (10) consulta aos mortos (10) dinheiro (10) nova era (10) paraíso terrestre (10) universalismo (10) At (9) Ellen G. White (9) Jacó (9) Pai (9) Teologia da Prosperidade (9) Tiago (9) eleição (9) nome Jeová (9) Elias (8) Hinduísmo (8) Judaísmo (8) ceia do Senhor (8) crucificação (8) diabo (8) graça (8) macumba (8) predestinação (8) teodicéia (8) transfusão de sangue (8) 1 Pedro (7) 1 Ti­móteo (7) Budismo (7) Bíblia Apologética (7) Efésios (7) Eva (7) Israel x Igreja (7) Papa (7) Pedro (7) Verdade (7) aborto (7) certeza (7) meditação transcendental (7) mentira (7) pacto (7) parábolas (7) purgatório (7) quimbanda (7) umbanda (7) 1 João (6) Palavra da Fé (6) arca de Noé (6) demônios (6) espírito (6) eucaristia (6) filhos de Deus (6) fé x razão (6) genealogia (6) juízo investigativo (6) nascer de novo (6) não-crentes (6) perdão (6) religiões (6) sacri­fício (6) sola scriptura (6) vida eterna (6) Caim (5) Ciência Cristã (5) Cântico dos Cânticos (5) Dia do Senhor (5) Downloads (5) Eliseu (5) Esdras (5) Ester (5) Filipenses (5) Kirk Cameron (5) Missões (5) Mitologia (5) NT (5) Ray Comfort (5) Saul (5) Testemunhos (5) adoração (5) arcanjo Miguel (5) ascensão (5) casamento (5) orixás (5) perder (5) poligamia (5) politeísmo (5) seitas diversas (5) sofrimento (5) templo (5) traduções (5) Alcorão (4) Criacionismo (4) Gálatas (4) Hélio Júnior (4) Joel (4) Jonas (4) João Batista (4) Judas irmão de Tiago (4) Justificação (4) Livros (4) Neemias (4) arrependimento (4) divórcio (4) fim do mundo (4) galardão (4) indulgências (4) novo nascimento (4) ocultismo (4) santos (4) suicídio (4) 1 Tessalonicenses (3) 2 Coríntios (3) 2 Pedro (3) Alá (3) Filemom (3) Isaque (3) Judas Iscariotes (3) Melquisedeque (3) Oséias (3) Paulo Sérgio de Araújo (3) Pentecostes (3) Sacramentos (3) Tito (3) agnosticismo (3) batismo pelos mortos (3) benção (3) besta (3) bramanismo (3) carne (3) cristianismo (3) dons (3) ecumenismo (3) escravidão (3) exclusivismo (3) feitiçaria (3) filosofia (3) livre arbítrio (3) meninos de Deus (3) oração pelos mortos (3) pan­teísmo (3) pena capital (3) pentecostalismo (3) politeísta (3) refeição noturna (3) regeneração (3) relíquias (3) santuário celestial (3) segurança (3) sexo (3) taoísmo (3) testemunho Adventista (3) videos testemunhas de Jeová (3) 2 João (2) 2 Tessalonicenses (2) Ageu (2) Amós (2) Autor (2) C. S. Lewis (2) Egito (2) Enoque (2) Golias (2) Habacuque (2) Humor (2) ICP (2) King James (2) Lázaro (2) Lúcifer (2) Malaquias (2) Obadias (2) Paul Washer (2) Paz (2) Pergunta do Leitor (2) Páscoa (2) Rute (2) Sansão (2) São Jorge (2) Tim Conway (2) Unidade Pentecostal (2) William Lane Craig (2) adultério (2) amigos (2) apóstolos (2) arca da aliança (2) astrologia (2) batismo (2) bebidas alcoólicas (2) charlatão (2) comunismo (2) conversão (2) crianças (2) cristãos (2) cruz (2) curar (2) dispensação (2) estaca (2) estado intermediário (2) extrema-unção (2) família (2) grande tribulação (2) hare krishina (2) hedonismo (2) igreja messiânica mundial (2) incesto (2) jejum (2) línguas (2) maldição (2) maçonaria (2) missa (2) mulher (2) onipresença (2) onisciência (2) paganismo (2) primogênito (2) santificação (2) teologia (2) testemunho TJ (2) transubstanciação (2) unicismo (2) vidente (2) 2 Ti­móteo (1) 3 João (1) Abba (1) Adolf Hitler (1) Anjo do Senhor (1) Anticristo (1) Antigo Testamento (1) Arminianismo (1) Benny Hinn (1) Biblia na Linguagem de Hoje (1) Bruxaria (1) Cabala (1) Ceticismo (1) Charles Haddon Spurgeon (1) Congregação Cristã no Brasil (CCB) (1) Código Da Vinci (1) Dalai Lama (1) Debates (1) Dia da Expiação (1) Eli (1) Estêvão (1) Festa dos Tabernáculos (1) Freud (1) Gamaliel (1) Hiper-Calvinismo (1) Igreja da Unificação (1) J. G. Bellet (1) J. H. Smith (1) Jerusalém (1) John Piper (1) Josefo (1) Labão (1) Lamentações (1) Leviatã (1) Lutero (1) Manuscritos do Mar Morto (1) Mardoqueu (1) Maria Madalena (1) Miquéias (1) Moral (1) Mordechai (1) NVI (1) Naum (1) Novo Testamento (1) Programas (1) R.C. Sproul (1) Reforma (1) Relativismo (1) Septuaginta (1) Sofonias (1) Sócrates (1) Terra Santa (1) Teísmo (1) Tomás de Aquino (1) Vodu (1) Wicca (1) Zacarias (1) Zeitgeist (1) acepção (1) ahmadi (1) aniversário (1) blasfemar (1) cabelo (1) carnaval (1) circuncisão (1) cobiçar (1) confucionismo (1) costume (1) cronologia (1) cultura (1) denominação (1) deísmo (1) dilúvio (1) esposa (1) essênios (1) falun dafa (1) falun gong (1) fariseus (1) feng shui (1) fé mundial bahá'í (1) hades (1) história mormonismo (1) história testemunhas de Jeová (1) holocausto (1) humanidade (1) igreja da unificação (moonistas) (1) incredulidade (1) jainismo (1) jardim do Éden (1) ju (1) julgamento (1) karma (1) lepra (1) mahikari (1) maniqueísmo (1) mel (1) milênio (1) modalismo (1) monoteísmo (1) médium (1) onipotência (1) perfect liberty (1) placebo (1) profeta (1) profissão (1) psicanálise (1) purim (1) responsabilidade (1) sac (1) saduceus (1) santuário (1) seicho-no-iê (1) sheol (1) sikhismo (1) sincretismo (1) soberania (1) superstição (1) tabernáculo (1) teofania (1) torre de Babel (1) transfiguração (1) tártaro (1) unitarismo (1) vida (1) videos mormonismo (1) véu (1) vício (1) xintoísmo (1) yoga (1) zoroastrismo (1)

Menu

Postagens populares

Top 10 do Mês

Ele Escolheu a Cruz - Hélio Júnior

   A Tentação no Deserto (Mateus 4)

Top 10 Geral