Deus Ainda Faz Milagres Hoje em Dia?



A Bíblia faz menção de muitos milagres realizados pelo poder de Deus. E hoje em dia? Deus ainda faz milagres?

Deus continua sendo o mesmo desde o princípio, e tem poder para realizar milagres. Todavia, quando se examina na Bíblia a atuação de Deus, constata-se que os milagres não eram uma regra geral. Eram uma exceção à regra. Seu objetivo era demonstrar a existência e o poder de Deus ou ir ao encontro de uma determinada necessidade.
Quando Jesus Cristo veio à terra, Deus fez sua última de­claração à humanidade antes que ele volte. Por intermédio de Jesus e daqueles que escreveram a seu respeito, Deus nos falou claramente acerca do que exige de nós para que o possamos conhecer.

Hoje, Deus pede que as pessoas depositem sua fé em Jesus Cristo, tomando por base o que ele fez por elas na cruz, no Calvário. Não deveríamos esperar por mais nenhum sinal mila­groso para comprovar o que Cristo realizou.

Sabemos que o retorno de Cristo será acompanhado de milagres. Cremos, portanto, que os milagres continuam fazen­do parte dos planos de Deus para o futuro.

Não queremos limitar Deus, dizendo o que ele pode ou não pode fazer. Milagres hoje em dia são possíveis, sem dúvida alguma, mas não se deve esperar que se tornem uma norma. Deus não precisa dar provas de si mesmo vezes sem conta, através da realização de milagres. Ele comprovou sua existên­cia e poder de uma vez por todas por meio da pessoa de Jesus Cristo.

103 Perguntas Que as Pessoas Mais Fazem Sobre Deus 
DON STEWART

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus não precisa fazer milagres para que a gente acredite nele. Mas, em sua infinita misericórdia, ainda faz estes milagres. Para isso, basta que tenhamos fé. Ou seja acreditar nele vem antes! Primeiro você acredita, depois o milagre é feito. A ordem inversa não é a correta.

Anônimo disse...

sim eu confio em Deus acredito em milagres, mas tem 13 anos que espero por um milagre e tenho ate dia 13 de novembro de 2012 para receber, estou em campanha de oração e jejum para receber a minha fe e de vitoria, pois quem serve a Deus não pode viver de derrota. porque aquele que bate abre eo que pede recebe assim diz a biblia. O meu Deus atende o clamor dos seus servos não se cala para com eles e nem fique mudo onra a fe dos clamam.

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog