As Testemunhas de Jeová Refutadas Versículo por Versículo - Download

Editorial da JUERP
Rua Silva Vale, 781, Cavalcânti -- CEP: 21370
Caixa Postal 320 -- EEP: 20001, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Este livro foi escrito por um ex-ancião (equivalente a pastor ou padre) das Testemunhas de Jeová. O autor verificou nas Escrituras a inconsistência das doutrinas da Torre de Vigia e resolveu publicar este livro de respostas rápidas as Testemunhas de Jeová, usando seus versículos favoritos. As próprias Testemunhas de Jeová farão bem em analisar o seu conteúdo junto as escrituras.

Sobre o Livro:

Mais de 700.000 testemunhas-de-jeová dedicam atualmente mais de 130 milhões de horas de trabalho por ano para espalhar seu falso evangelho, apenas nos Estados Unidos. As Testemunhas de Jeová Refutadas Versículo por Versículo é o único guia rápido de referência para responder ao uso indevido que elas fazem dos versos da Bíblia.

Nenhum outro livro contesta de modo tão imediato a distorção que as testemunhas-de-jeová fazem da Escritura, nem mostra como usar a mesma Escritura para conduzir as testemunhas-de-jeová a Cristo. Enquanto outros tipos de livros sobre esta seita — exposições, testemunhos ou estudos doutrinários — são úteis para estudos aprofundados, tais livros não se destinam ao uso rápido de referência quando se precisa refutar as testemunhas-de-jeová. A seção de versículo por versículo nesta chave de referência rápida apresenta os textos que as testemunhas-de-jeová citam com mais freqüência para sustentar suas doutrinas, bem como os textos que os cristãos acharão mais úteis para refutá-las. Outros capítulos abordam as crenças das testemunhas-de-jeová, uma história resu­mida do movimento, alterações na versão da Bíblia produzida pela Sociedade Torre de Vigia e técnicas práticas para transmitir-lhes o evangelho. Pastores, conselheiros e cristãos em geral encontrarão neste novo livro uma valiosa fonte de referência. Aqueles cujos parentes ou vizinhos são testemunhas-de-jeová irão consultar este livro com freqüência.

David A. Reed é editor de Comments from the Fri-ends (Comentários dos Amigos), um periódico tri­mestral sobre as testemunhas-de-jeová. Anterior­mente ele foi ancião e ministro presidente entre as testemunhas-de-jeová, e agora édiácono na Primeira Igreja Batista de N. Abington, Massachusetts.

3 comentários:

Fany disse...

não consegui ler online pq aparece site pornográfico.
mas oq faremos agora já que descobrimos que nenhuma religião presta.
e que a bíblia embora seja DE DEUS .
pelo que vejo não é nem confiável ler.
pq?
pq a igreja católica coloca oq quer na tradução e os livros foram escolhidos pelo vaticano...
então as originais não sei onde ta.
e a bíblia é confusa a paralela em suas declarações de verdade;
então DEUS NÃO EXISTE?
fiquei confusa.
é muita coisa pra descobrir;

... disse...

Fany,
se vc ler a bíblia sem ter certeza da sua salvação,realmente,ela será um livro confuso e passível de erros.
Busque primeiro a sua salvação,que o Espírito Santo te guiará nessa leitura.
Fique com Deus!!
Bjo

Suellen Lima disse...

Tomara a DEUS que no futuro a Biblia original continue em existencia ; Mas é muito provavel que será um pouco raro ter em maos a Biblia verdadeira com a total revelação da Palavra de Deus

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog