Maria mãe de Deus?


O título de Mãe de Deus foi aceito em Calcedônia. 451 d.C. sendo confirmado em 1964 no ConcílioVaticano II. A Bíblia responde que Deus não tem mãe.

“Ele não tem origem. A palavra origem só se aplica a coisas criadas.” 

Ele é o Pai da eternidade. Se fosse verdade, analise: 

“Os irmãos de Jesus também não seriam irmãos de Deus? José era padrasto de Deus? É certo que não! A lógica do Altíssimo não é igual a nossa. Jesus disse que um pai não deve chamar o filho de Senhor (Mt 22.41-46)," 

Maria, porém o fez, mostrando ser uma serva e não a mãe de Deus (Lc 1.38,46).

3 comentários:

Marlon disse...

Maria é sim Mãe de Deus, Maria gerou Jesus, ou seja, Maria é Mãe de um Homem que é Deus.Ela não gerou o Espírito de Deus, ela gerou a parte humana,por isso é Mãe de Deus, ela gerou um Homem que é Deus, portanto é Mãe de Deus.

Jovem Cristão disse...

Como pode haver sido mãe de Deus se Deus em si mesmo já existia!

Jesus disse que ainda antes que Abraão viesse a existir Ele existia.

Anônimo disse...

Jesus de Nazareth, o Cristo, é filho de DEUS como todos nós o somos. Jesus não é DEUS. DEUS é DEUS e único. Creador( e não Criador) de tudo e de todas as coisas. Único com Ele e em tudo o que existe.O único Portal que sempre existiu e existirá por Ele mesmo.E nós somos seus filhos e não seus servos, e muito menos escravos, pq DEUS deseja ter aqueles que de seus seios saíram, sentirem que são seus filhos, até pq ELE não precisa de servos. Jesus foi apenas mais um Missionário Divino que reencarnou na terra, como por exemplo; Moisés, Maomé,e Sidharta Gautama(Buda)

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog