O ensino da Igreja Católica e o ensino de Jesus


J
esus jamais mencionou ou disse para consultar outros documentos além da Escritura Sagrada. Ao contrário, 1Co 4.6 diz: 

"Não ultrapasseis o que está escrito." 
Na verdade, a Bíblia responde severamente: 

Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, : Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro” (Ap22.18)

Conclusão: se eu seguir o ensino católico estarei contra o ensino de Jesus e serei condenado. Claro, que eu escolho ficar com Jesus e a salvação, e você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu escolho o silêncio diante de tamanha ignorância!

Anônimo disse...

Agora é que reparei! rsrs
Você questiona a doutrina católica, mas ao colocara parte dos comentários usa uma frase de um dos doutores da Santa Igreja. Agostinho de Hipona. Santo Agostinho, talvez você devesse ler outros escritos dele...

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog